8 Dicas para Organizar o seu Guarda-Roupas

Postado por Dione 23/04/2018 1 Comentários Dia-a-dia,

Organizar repetidamente as mesmas coisas pode ser exaustivo. Então que tal adotar medidas efetivas para manter a organização do seu armário?

8 Dicas para você organizar o seu armário
 

1 - ORGANIZANDO AS BOTAS

Caixas para Botas

As botas podem se tornar uma dor de cabeça na hora de guarda-las no armário. Sempre parecem cair ao menor toque. Para evitar isto, experimente as caixas para botas da Boxmania, desta forma todas as suas botas ficarão organizadas de forma prática e bonita.


2 - USE O ESPAÇO DAS PAREDES DESPERDIÇADOS

Aproveite o espaço das paredes
Ao invés de pendurar sua coleção de cachecol nos cabides e ocupar um espaço precioso no seu guarda-roupa, anexe uma barra à parede e guarde seus cachecóis nela.


3 - MANTENHA A PRATELEIRA DE CIMA ORGANIZADA

Prateleira superior organizada
Mantenha a prateleira de cima organizada. Utilize divisores de prateleiras para manter tudo separado e organizado, evitando que as suas coisas caiam umas por cima das outras ou se misturem. Desta forma, você pode fazer pilhas de roupas muito maiores.

4 - UTILIZE OS SUPORTES DE PRATELEIRAS PARA PENDURAR SUAS ROUPAS

Suportes de PrateleirasAo invés de utilizar estes suportes para sustentar uma prateleira, utilize-os para pendurar suas roupas (semelhante ao que as lojas de departamento fazem). E se precisar de cabides que não deixam sua roupa cair, já sabe, a Boxmania tem um kit incrível para você.

4 - SEJA CRIATIVO COM AS CAMISETAS

Colmeias organizam suas gavetas de camisetas
O que fazer com aquele monte de camisetas que você e sua família tem? Simples! Utilize uma colmeia organizadora para camisetas, assim você deixa tudo organizado e prático quando precisa procurar a camiseta certa para você. Aproveite e veja também o dobrador de camiseta, o kit perfeito para organização de suas peças.

5 - LIVRE-SE DO QUE NÃO LHE SERVE MAIS

Venda, ou doe para sua instituição de caridade favorita, suas roupas e pertences que não lhe servem mais. Menos coisas significa menos bagunça. Desta forma, você deixará seu guarda-roupa e sua casa mais organizados e ainda vai ajudar quem precisa.


6 - ORGANIZE SUAS ROUPAS DE ACORDO COM SUA PREFERÊNCIA

A melhor forma de organizar seu guarda-roupa e deixando suas roupas em ordem de preferência. Por exemplo: você prefere utilizar roupas de estação? Roupas de ocasião? Quando for organizar suas roupas, tenha isso em mente.


7 - DEIXE UM DOS PARES DE SAPATO VIRADOS PARA TRÁS

Alternativas para organizar sapatos
Você conseguirá mais espaço no seu armário se você guardar os sapatos em direções opostas.


8 - MANTENHA A CALMA E NÃO DESISTA

Organizar seu armário pode ser algo bem complicado, justamente porque as vezes é um processo complicado e demorado, ou até mesmo porque diversas peças podem ter um valor sentimental para você. Mas lembre-se, deixar tudo organizado lhe trará muitos benefícios no futuro. E com relação ao valor sentimental das coisas, deixo-lhes a seguinte frase: “Você é quem você é, não o que possui”.

1 Comentários

Janne:
08/09/2018, 10:01:28 AM
Reply

E se eu tiver um guarda roupa pequeno e não tiver tanta roupa ou tanto sapato o que é que eu faço?

Leave a Comment