loading

Sem bagunça ao entrar e sair de casa!

Thursday, Mar 12, 2015
Postado por Giulia Alencar | 0 comentário(s)

Organize seu hall de entrada ao reutilizar aquela prateleira de livros ou móvel que já está lá faz tempo. Ganhe um dinâmico e útil espaço para guardar todos os objetos que devemos pegar "na última hora"!

Organize seu hall de entrada ao reutilizar aquela prateleira de livros ou móvel que já está lá faz tempo. Ganhe um dinâmico e útil espaço para guardar todos os objetos que devemos pegar

1 • Reutilize! Aquele aparador ou estante de livros que já está de lado faz tempo, pode virar um móvel novo e criativo. Comece tirando as prateleiras e divisórias da maior parte do móvel, deixando o espaço mais amplo. Coloque um papel de parede ou pinte com uma cor diferente, dando uma nova personalidade pro fundo. Nesse vão você pode colocar ganchos e pendurar os casacos para a hora de sair de casa. Em cima, caixas organizadoras e cestos ganham espaço para organizar outros itens.

2 • As gavetas podem ser dividas em pequenos módulos, usando as divisórias de gavetas e até mesmo colmeias da Box, e assim organizamos aqueles detalhinhos de última hora: notinhas, tickets, documentos etc.

3 • A lateral do seu móvel também pode ser útil! Com tintas especiais que permitem desenhos e anotações de giz, você ganha uma lousinha para lembrar de compromissos e lembretes do mercado,  por exemplo.

4 • Lembra daquela prateleira ou divisória que, no item 1, você tirou do móvel? Ela agora ganhou espaço lá embaixo, para colocar os sapatos de brincar das crianças!

Gostaram das dicas? Às vezes temos objetos dos quais já até desistimos, achando que não teriam mais uso, e nos surpreendemos com as possibilidades de reutilizá-los! Sejam criativos e personalizem de acordo com suas necessidades! 

Artigos relacionados

Deixe um comentário